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Central de atendimento
Como posso ajudar?
Destacamos abaixo as dúvidas mais frequentes para te auxiliar, caso não encontre o que deseja entre com contato conosco através de nossos canais de relacionamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo da entrega pode mudar de acordo com a região, o prazo e as modalidades disponíveis podem ser consultados através de seu CEP na cesta de compras
Quais as formas de envio?
As modalidades de envio podem alterar conforme a disponibilidade da região, verifique a disponibilidade através de seu CEP no ato da compra.
Como alterar o endereço da entrega?
Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega.Qualquer dúvida fale conosco via chat, ficaremos felizes em te auxiliar.
O que acontece se não tiver ninguém para receber meu pedido?
As entregas em geral seguem no prazo estipulado no momento da compra, para os pedidos via transportadora e Correios quando ocorre de não haver ninguém disponível para recebimento serão realizadas até 3 tentativas de entrega.
Quanto custa o frete?
Após adicionar os produtos em sua cesta de compras, insira seu CEP na finalização e as condições de envio e valores de frete para sua região serão exibidas.
Consigo frete grátis?
Sim, temos promoções de frete grátis constantemente ocorrendo. Para conferir se há alguma disponível para sua região verifique em sua cesta de compras durante a consulta ao CEP.
Meu pedido está em atraso, o que fazer?
Fazemos o possível para que todos os pedidos sejam atendidos dentro do horário, porém há certos fatores que podem ocasionar pequenos atrasos como trânsito, mudanças climáticas, acidentes, etc
Verifique também em sua conta as informações do rastreio, pois pode ocorrer de ter sido entregue na portaria ou mesmo se alguém recebeu por você.
Como retirar na loja?
Algumas de nossas lojas possuem esta modalidade de retirada, no momento de sua compra o site irá apresentar as lojas mais próximas de sua localidade mediante a disponibilidade do item.
Quando posso ir retirar o pedido?
Aguarde a confirmação por e-mail de que seu pedido está liberado para retirada, desta forma garantiremos que estará tudo pronto no momento em que chegar na loja.
Outra pessoa pode retirar no meu lugar?
Sim, mas precisa ter o número do pedido e também apresentar um documento com foto.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Importante: Os tipos de entrega podem variar de acordo com a região de abrangência. Consulte as modalidades e o prazo de entrega através de seu CEP na cesta de compras.
Quanto custa o frete?
Após adicionar os produtos em sua cesta de compras, insira seu CEP na finalização e as condições de envio e valores de frete para sua região serão exibidas.
Como retirar na loja?
Algumas de nossas lojas possuem esta modalidade de retirada, no momento de sua compra o site irá apresentar as lojas mais próximas de sua localidade mediante a disponibilidade do item
Quando posso ir retirar o pedido?
Aguarde a confirmação por e-mail de que seu pedido está liberado para retirada, desta forma garantiremos que estará tudo pronto no momento em que chegar na loja.
Como trocar ou devolver?
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, então você pode trocar ou devolver um produto em até 7 dias contados a partir do recebimento da compra.
Em casos de:
Entre em contato conosco via chat ou telefone para que possamos realizar a tratativa.
Ao nos contatar, lembre-se de possuir foto do produto, cupom fiscal, número do pedido e CPF. Desta forma prestaremos um atendimento mais ágil na análise do processo de troca ou devolução.
Para a devolução o produto precisa vir embalado direitinho para evitar quebras ou que seja danificado.
Fique atento:
Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Possuímos as seguintes modalidades de pagamento:
Nossos ambientes de pagamentos são seguros e certificados, suas informações são criptografadas garantindo segurança em suas compras.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, é possível parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00). Verifique as opções de parcelamento no fechamento de sua compra.
Em quanto tempo meu pedido é aprovado?
Essa informação pode variar de acordo com a modalidade de pagamento e instituição financeira, mas em geral pode ocorrer de 2 a 48 horas, podendo-se estender em casos de pagamentos por boleto bancário quando a confirmação pode levar até 3 dias úteis.
Onde posso pagar o boleto bancário?
Os boletos bancários podem ser pagos em seu internet banking, em qualquer agência bancária ou mesmo em casas lotéricas. Os boletos possuem validade de 24h, após esse prazo ele não tem mais valor e seu pedido é cancelado automaticamente.
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Nós da Promofarma estamos comprometidos em proteger sua privacidade e seus dados pessoais e gostaríamos de explicar como processamos seus dados.
Se você ainda tiver dúvidas após a leitura desta política, não hesite em nos contatar através do contato protecao.dados@promofarma.com.br
Quais são os dados de cadastro?
Os dados básicos para que você possa se cadastrar na plataforma de E-commerce e usufruir dos serviços são:
Como a Promofarma trata meus dados?
Temos o compromisso de fornecer sempre os melhores produtos e uma ótima experiência em suas compras.
Tratamos com respeito, segurança e privacidade seus dados.
Durante a ocasião de uma compra coletamos alguns dados pessoais para que seja possível efetivar a transação.
Da mesma forma, alguns de nossos produtos, envolvem cadastro, como para receber compras em casa ou retirada no local.
Recolhemos alguns dados pessoais para conceder benefícios exclusivos a você como descontos personalizados, Programas de Benefício em Medicamentos, desconto em Programa de Assinatura, Programa de Pontos e melhoria na experiência de navegação por nossos canais digitais. Esses exemplos mostram como essas atividades exigem o uso de seus dados pessoais.
O que fazemos para proteger seus dados?
Utilizamos as melhores práticas técnicas e administrativas para proteger seus Dados Pessoais de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
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Quais cuidados devo ter?
Recomendamos que não compartilhe seu login de acesso, senhas ou qualquer chave de acesso ao site. O titular dos dados pessoais também é responsável pelo sigilo de suas informações.
Importante saber que nós não enviaremos mensagens ou SMS solicitando dados ou mesmo links com arquivos de execução no dispositivo.
Meus dados são compartilhados?
Ocasionalmente podemos compartilhar alguns dados se necessário para o fornecimento de produtos, serviços ou concessão de benefícios previamente solicitados pelo cliente.
A exemplo disso temos:
Quando ocorre a exclusão dos Dados Pessoais?
Seus dados não são mantidos de maneira identificada por mais tempo que o necessário, eles ficam disponíveis apenas durante o período necessário para cada finalidade informadas acima ou por períodos de exercício regular de processos judiciais, administrativos ou arbitrais
Em períodos maiores de armazenamento os dados podem ser mantidos de maneira anonimizada, desta forma não poderão ser atribuídos a um usuário específico.
Sobre esta Política
Podemos alterar as disposições desta política a nosso critério a qualquer momento.
Sempre que fizermos alterações sobre esta política, tais alterações serão válidas e aplicadas após divulgadas na plataforma de E-commerce.
Os usuários podem visualizar aqui a versão atualizada desta política sempre que visitarem a plataforma de E-commerce.
Com o seu aceite expresso nas Plataformas de E-commerce, entendemos que você está de acordo com todas as políticas de proteção de Dados Pessoais descritas.