Baixe o app

DÚVIDAS FREQUENTES

A empresa realiza a troca do Produto?

Não realizamos trocas.
Exceto em casos de produtos avariados.

Como funciona a Devolução do produto?

Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, então você pode trocar ou devolver um produto em até 7 dias contados a partir do recebimento da compra.

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com defeito;
  • Produto errado;

Nossa solução para devoluções de pedidos é a Logística reversa (correios). Após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, fazemos a conferência e seguimos com o política de estorno.

  • Estorno PIX - Após o cliente informar a chave PIX, a restituição do valor cairá na conta em até 3 dias úteis;
  • Estorno Cartão - De acordo com a bandeira. Geralmente ocorre na virada do cartão.

Entre em contato conosco via chat ou telefone para que possamos realizar a tratativa.

Ao nos contatar, lembre-se de possuir foto do produto, cupom fiscal, número do pedido e CPF. Desta forma prestaremos um atendimento mais ágil na análise do processo de devolução.Para a devolução o produto precisa vir embalado direitinho para evitar quebras ou que seja danificado.

Fique atento:

Devoluções não serão aceitas nos casos de:

  • Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos;
  • Medicamentos controlados.

Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.