Descrição:
O DPrev Cálcio 1.000 UI é um suplemento vitamínico de uso oral para auxiliar na formação e manutenção de ossos e dentes e na manutenção de níveis de cálcio no sangue. O suplemento também auxilia na absorção de cálcio e fósforo. Cada caixa contém 60 comprimidos revestidos, formulados com cálcio citrato malato (CCM), bisglicinato de magnésio (magnésio), menaquinona (VitaminaK2) e colecalciferol (Vitamina D3). O folheto do DPrev Cálcio afirma que o CCM (cálcio citrato malato) geralmente não tem interação com outros nutrientes e/ou medicamentos, e não diminui a absorção de outros minerais, como zinco e magnésio.
Para que serve?
O Cálcio Citrato Malato (CCM) é o resultado de uma reação entre o cálcio, ácido cítrico e ácido málico, com a finalidade de aumentar a biodisponibilidade do cálcio puro. Além disso, o uso desta fonte de cálcio minimiza os efeitos indesejados no trato gastrointestinal resultante da ingestão de cálcio inorgânico tais como irritação gástrica, prisão de ventre, entre outros. Outro fator importante é que o CCM geralmente não interage com outros nutrientes e/ou medicamentos, não aumenta o risco de formação de cálculo renal, e não diminui a absorção de outros minerais, como zinco e magnésio. Por estes motivos, a suplementação de cálcio auxilia na formação e manutenção de ossos e dentes.
Modo de Uso:
Consumir de 1 a 2 comprimidos ao dia ou seguir a indicação do seu médico/nutricionista.
Composição
Celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, talco, dióxido de titânio, macrogol, copolímero de metacrilato de butila, metacrilato de dimetilaminoetila e metacrilato de metila.
Apresentação:
60 Comprimidos