Assinatura
Com a Assinatura Promofarma você não precisa se preocupar em todo mês ter de realizar um pedido novo daquele produto de uso recorrente, você escolhe quando e como quer receber, ou se preferir, retirar em alguma loja. O intervalo de frequência de recebimento é de 30, 60 e 90 dias, e o melhor de tudo não tem taxas de adesão ou cancelamento.
Com a Assinatura Promofarma você garante o melhor preço em seus medicamentos, recebe com comodidade em seu endereço, acesso a promoções exclusivas e tudo isso sem custos extras.
Sua assinatura é renovada automaticamente, até ser cancelada pelo cliente através do site.
Sim, você pode criar quantas assinaturas desejar e ainda presentear outra pessoa.
Você pode assinar produtos de uso contínuo de diversas categorias. Medicamentos estarão disponíveis desde que não precise de retenção de receita ou armazenamento em geladeira. Pode se notar a falta de alguns produtos em função de restrições legais.
Não. Esses produtos não estão disponíveis para assinatura no momento.
Sempre que uma assinatura é realizada, diversas equipes trabalham para que nenhum problema ocorra até a chegada de seu pedido ao seu endereço. Porém, caso alguma eventualidade aconteça, fique tranquilo! Nossa transparência é entrar em contato imediatamente com você, para que tudo se normalize o quanto antes.
Não, a Assinatura Promofarma é um serviço que melhora a sua experiência de recompra no site Promofarma. Quaisquer alterações são possíveis apenas através do site.
Para criar uma assinatura siga os seguintes passos:
Localize o produto que deseja e clique em “Comprar” para inseri-lo na cesta de compras;
Se o produto estiver disponível para assinatura, haverá um botão “Adicionar Assinatura”;
Clique em “Adicionar Assinatura” e selecione a frequência que deseja receber seu produto;
Finalize o processo de compra adicionando as informações de cadastro, pagamento e tipo entrega para recebimento, Pronto! Sua assinatura foi criada e será realizada no intervalo escolhido por você.
Os pedidos realizados via assinatura terão os preços praticados no site na data de processamento da recompra. Esses valores podem variar, tanto para mais quanto para menos, conforme as atualizações regulares de preços. Produtos e medicamentos estão sujeitos a ajustes frequentes, sempre dentro dos limites estabelecidos pelos órgãos reguladores. Assim, embora os preços possam não ser os mesmos em cada ciclo, garantimos que você pagará sempre o menor valor disponível no site da PromoFarma no momento.
Caso sua semana de recebimento seja contemplada com final de semana ou feriado, é provável que seu pedido seja faturado alguns dias antes, para garantir que sua entrega chegue sem atrasos. É apenas mais comodidade para que nada saia do planejado.
Sim, está correto. Em seu primeiro pedido foi efetuado uma compra, por isso possui frete cobrado, depois vira recorrência e a Assinatura é aplicada.
Não. Por conta das nossas políticas de vendas e das regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde), produtos que necessitem de retenção de receita não estão disponíveis para assinatura.
Sim, pode ocorrer variação do frete. O valor praticado será o que estiver em vigência no momento da recorrência. Não se preocupe, pois estamos constantemente em busca de melhores prazos e preços de entrega para auxiliá-lo(a).
Sua assinatura ficará ativa e será renovada automaticamente até o momento em que você optar por cancelá-la.